Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Pessoas que não mantém suas amizades

Vivemos em sociedade e, em sociedade, temos relacionamentos.
Desde relacionamentos familiares, afetivos e amorosos, cuidamos sempre para que esses relacionamentos não acabem e perdurem o maior tempo possível.
O problema é que tem gente, ou porque é cheia de si, ou porque é antissocial ao extremo, que não quer manter suas amizades, que ão dá valor ao próximo...
Essas pessoas tratam as suas amizades com um desprezo tal que os torna pessoas desprezíveis.
Normalmente, se você se aproxima dessas pessoas, elas falam contigo espetacularmente, te tratam bem até, mas você que terá que regar essa amizade porque, nunca, você irá ter a oportunidade de ver algum gesto espontâneo desse indivíduo. Eles normalmente não mantém amizades porque acham que nunca irão faltar amigos e buchas.
Porém falo para todos esses imbecis que um dia acaba, um dia se colhe o que se planta.
E quando acontece, é inevitável.
Falo isso porque quero que, você leitor, seja uma pessoa que dê valor às outras, uma pessoa sociável e amorosa, assim, você nunca terminará um(a) velho(a) criador(a) de gatos. O que é muito triste!


Ass.: @lgr2k9

4 comentários:

  1. É horrivel ter amizade com esse tipo de pessoa...pq vc sempre se esforça, sempre dá o melhor de ti pra receber muito pouco em troca...infelizmente

    ResponderExcluir
  2. realmente existem pessoas q sao armaguradas pela vida... mas eh assim msm, temos q aprender a viver melhor e conviver bem com as pessoas q nos cercam :)

    ResponderExcluir
  3. É a velha frase.. "Cada cabeça uma sentença", cada um é como é.. Temos que aprender a conviver com todo tipo de gente, até por uma questão chamada 'ambiente de trabalho', que quem não chegou ainda, um dia vai chegar. As vezes a situação exige, e se sai melhor quem tem mais jogo de cintura. E felizmente cabe a você, e a cada um de nós, decidir o nível de amizade que dispensa individualmente a cada pessoa.

    ResponderExcluir
  4. *Momento relembrando o passado: ON*
    Eu ja tive varias amizades assim, quando digo varias, quero dizer gente pra caralho. O foda desse tipo de amizade é a falta de consideração, acho que é por isso que essas "amizades" sempre eram desfeitas depois de um "pouco" de violencia insana entre eu e a outra pessoa. Mas eu tambem descobri grandes amigos assim, depois de brigar uma, duas, três, quinze, ou quarenta vezes com a mesma pessoa, se formou uma amizade. o/
    Hoje esse garoto que caia na porrada comigo direto agora é um grande amigo meu, e nós doias aprendemos a dar valor aos outros, aos verdadeiros amigos e a aqueles que aguentam cair na porrada todos os dias.
    *Momento relembrando o passado: OFF*

    ResponderExcluir