Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Orgulho e Preconceito

Não achem que este post será alguma resenha crítica sobre o filme ou o livro “Orgulho e Preconceito”! Isso seria improvável por dois fatores: Primeiramente, eu nunca li nem vi o filme, tenho vergonha por isso... Em segundo lugar, o nosso blog não tem seções de críticas de filmes, livros, músicas ou quaisquer artes. Parafraseei o título do texto apenas para ligar os dois verbetes ao que está acontecendo e já está deixando muita gente espantada.
Há menos de uma semana [acho eu que é isso] foi aprovada a criação do Dia do orgulho Hetero 2Dia  Nacional do Orgulho Hétero”. Creio que todos já devem saber, pois o que vira Trending Topic e assunto de todos os jornais da TV, Web e Rádio, deve ter aparecido, em algum dado momento, aos olhinhos de vocês, caros leitores!
Eu já era – e ainda sou – contra o Dia Nacional do Orgulho Gay, e quando vi esta abestada iniciativa dos metidos a “machões”, fiquei mais triste. Devo lembrar que sou heterossexual convicto, antes de meia dúzia de dois ou três [ironia] vierem me chamar de “viadinho babaca” ou qualquer vocábulo do tipo. Mesmo sendo heterossexual, não concordo com estes “dias de orgulho”. Não concordo com o dia do orgulho gay ou hétero por um único motivo: Não tenho orgulho em discriminar!
Podem insistir que não, mas todos os apoiadores destes orgulhos são absurdamente discriminadores. Os gays não aceitam qualquer argumento contrário a qualquer coisa que façam. Os “machões” – como vou chamar os apoiadores do dia do orgulho hétero – não aceitam a propaganda gay, vendo-a como afronta a quem quer se manter homem ou mulher.
Quer saber, cansei! Não dá pra agüentar e coexistir com todas as absurdices que estão sendo lançadas atualmente. É propaganda contra a homofobia por todo lado, até em lugar que não precisa. Eternas discussões sobre leis de punição contra a homofobia – e libertinagem para os gays – acontecem direto. Não dá mais!
Homofobia já é crime! Não precisa de lei! É crime discriminar o próximo, por qualquer motivo! Seja negro, gay, funkeiro, tomate, ameba, worm, jedi... O que for que seja, é crime! Agredir, espancar, matar... é crime! Por que insistem em continuar com estas discussões inúteis? Eu sei o porquê! É por que vale mais para a mídia/imprensa ter um objeto do qual haja lucro.
A propaganda homossexual/antigay gera dinheiro! Dinheiro é o nome do jogo. Ou vocês acham que o número absurdo de outdoors, comerciaisou produtos são feitos para a “igualdadade” e o “respeito”? Só não vê quem não quer! Não sugiro uma opção apática frente a estes problemas. Sugiro que lutemos contra estas discussões, estes “orgulhos”... Que tenhamos orgulho de sermos cidadãos, livres para expressar opinião! Brasil, acorde!

4 comentários:

  1. Concordo completamente com você maninho ;]

    ResponderExcluir
  2. Anna, mana... Obrigado pelo comentário!
    Espero que continue gostando/visitando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei! concordo com você! beijos gargantaaaaa.
    Lilian,3004..kkkk

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou, Lilian!
    Volte Sempre

    ResponderExcluir