Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Atualizações que fodem com tudo

Hoje em dia, nós, pessoas, seres humanos, estamos vivendo numa sociedade internauta, viciada na internet e que, às vezes prefere a vida online do que a vida "real". Estamos numa sociedade onde todos participam de alguma rede social ou de algum comunicador instantâneo (orkut, msn, facebook, twitter,myspace)... Todos nós dependemos atualmente desses meios para nos comunicarmos, nos expressarmos, nos "socializarmos"...
O problema é que esses sites estão em constantes atualizações... Praticamente toda a semana uma rede social se atualiza... Ou mudando layout, ou adicionando novas funções ou até acabando com antigas funções. E às vezes essas atualizações se tornam uma puta novidade constrangedora, um puta lixo.
Um exemplo de atualização desnecessária que veio foi o botão "Chamar Atenção" do MSN Messenger. Quem usa MSN Messenger e já foi vítima desse abuso de navegação privativa online, manifeste-se. Acho que ninguém nunca falou bem do "Chamar Atenção", nunca achou bom. Acho que a maioria das pessoas, pelo menos das pessoas naturais, acham que aquilo é uma merda.
Se você tá falando com uma pessoa online e ela não atendeu ainda, espere, não seja um chato que fica apertando "Chamar Atenção" a cada 5 minutos e fodendo com o pc do outro. Você não sabe se o que o outro é mais importante do que falar com você, você não sabe se a outra pessoas está resolvendo um caso "mortal", então não seja um empata foda e não aperte o botão "Chamar Atenção".
Outra atualização muito inconveniente, dessa vez, foi no twitter. Não é só uma atualização, mas é que o twitter, por cada vez mais ter tantas atualizações, mais fica "pesado" e mais acontecem "Over Capacitys" que enchem o saco e deixam muitas pessoas putas da vida.
Primeira coisa que não se deve fazer no twitter é ser um rettwiteiro... Um cara que só repete o que os outros falaram e não faz nenhum tweet interessante. É legal ver que a maioria das pessoas que retwitam não apertam o botão "Retweet". Eles simplesmente copiam o que alguém disse, aproveitam que essa "alguém" não os segue, e postam como se eles estivessem twittando. Isso é uma falta de originalidade e quam faz isso é um imbecil retardado, filho da puta que não tem criatividade para fazer uma frase de 140 caracteres, muita penas mesmo da pessoa "retwitteira". Esse é um exemplo de uma atualização que só piorou a sua rede social...
Por último, a última atualização que quero mencionar é a atualização de recados do orkut. Primeiro de tudo começou com os recados sendo enviados e sendo retornados à caixa de recados do perfil para todos os amigos lerem, depois a pagina de recados virou "comigo" e agora, um recado é, praticamente, um depoimento, podendo ser enviado privativamente. Praticamente substituindo o depoimento e, sendo uma função que só um retardado criaria...
Quero falar para todos os moderadores de redes sociais que, sempre que eles fizerem, ou pelo menos, quando pensarem em fazer atualizações, façam algo decente, algo que todos gostem, algo que seja útil.
Não quero essas funções de merda feita por uns viadinhos que tem tédio porque não tem nada pra fazer e ficam fazendo essas atualizações ridículas...


Ass.: @lgr2k9

3 comentários:

  1. Quando a gente começa a se acostumar com um novo modelo das redes sociais, eles atualizam e precisamos nos acostumar de novo, com uma coisa, às vezes, muito chatas.

    ResponderExcluir
  2. Endoço o que foi levantado no post.

    O barato é ter sempre conteúdo!!!

    ResponderExcluir
  3. Atualização desnecessária é coisa de retardado mesmo.
    Eu concordo com quase tudo que você falou, menos com a parte dos recados privados do Orkut, eu não acho que é idiota porque sem essa opção de privar o recado, eu nunca poderia armar o plano de fazer o meu amigo que ficou bebado acreditar que ficou com um garoto.
    =)

    ResponderExcluir