Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Pessoas que brigam por qualquer coisa

Uma das coisas ruins de viver em sociedade é que tem aquilo de ter que criar um "avatar", uma imagem sua para mostrar para os outros e tentar impressionar. Nisso, nunca você conseguirá agradar a todos e sempre terão aqueles que não gostarão de você, terão sempre as pessoas com inimizades com você.
O problema não é essas pessoas, antes fosse... O problema são aquelas pessoas que, podem nem te conhecer ou, podem te achar um cara legal, mas por pouca coisa mudam "da água pro vinho" e ficam azedas, arrogantes e cheias de si do nada. Elas querem arrumar problema aonde não tem.
Essas pessoas são normalmene gente que cresceu sendo mimado pelos pais, sempre teve coisas melhores que os outros e acha que o mundo à sua volta tem sempre que agradar... Acham que o mundo tem que ser um mundo onde tudo é um mar de rosas e um campo de lírios brancos. Retardado é esse infeliz que acha que a atenção tem que ser toda sua e arruma briga com qualquer um por qualquer motivo tosco só para se achar o "Bam Bam Bam da parada"! Essas pessoas nunca terão a experiência de zoar e ser zoado, de emputar tudo e curtir a vida adoidado. Não! Eles sempre transformarão tudo que é bom em uma coisa insuportável e afastarão as pessoas de perto deles, sendo, no final da vida, um cara sozinho, sem ninguém ao seu lado.
Eles dempre estragarão o que está bom.
Essas pessoas têm que colocar uma coisa na cabeça: em um mundo de 6 bilhões de humanos, ele não faz nenhuma diferença desse jeito.
A vida é uma loucura mesmo, tem que zoar, tem que viver, tem que empatar tudo e zoar com amigos... Temos que quebrar o gelo. Não se deve ficar brigando com tudo e com todos.
Deixo dois conselhos para pessoas que brigam por qualquer coisa:
O primeiro: Se mate.
O segundo e mais calmo: Nunca ache que você tem que ganhar toda a atenção que os outros têm para oferecer. Leve a vida menos a sério e não ligue para coisas mínimas como te zoarem um um chat ou mandarem um scrap gay no orkut para você... A vida é uma putaria onde temos que ser amigos das pessoas e não plantar discórdia.
Leva a vida na boa e fica tranquilo, my friend!


Ass.: @lgr2k9

10 comentários:

  1. Essa porra ai mesmo!
    Tem mais é que zoar e aceitar a zoação na moral.
    O mundo ja ta fodido mesmo, brigar pra que véy?
    Agora falando sério mesmo, as pessoas mimadas arrumam muita confusão por pouca coisa, mas não é apenas o mimo que faz isso, a falta de atenção na infancia e a falta de amigos faz isso com a pessoa. Essa carencia faz a pessoa acreditar que os outros tem que pagar esse debito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha cara acho que vai de pessoa pra pessoa, mas brincadeira tem limite, você gostaria se eu disse-se que sua mãe é uma puta? . Não né....
      É a mesma coisa, zoera tem limite sim e o limite é quando ofende alguém.
      Meu deus estou respondendo-o um comentário do 2010 :O

      Excluir
  2. O Google Chrome postou antes de eu terminar. Então, continuando:
    A carencia, ou a falta de atenção pode fazer uma pessoa foder com a vida de alguem, seja falando merda, seja fazendo merda, ou seja fazendo as duas coisas ao mesmo tempo. O pior de tudo é que a pessoa não percebe que procurando briga por motivos idiotas, ela não vai receber atenção, e nem vai conseguir amigos. Eu acho que essas pessoas tem que abrir os olhos pro mundo e ver que nem tudo é como a gente quer, que nunca vamos conseguir alguma coisa arrumando briga.
    Meus conselhos para as pessoas que tentam ganhas atenção fazendo/falando merda:
    1º: Não procure briga por motivos pequenos, cair na porrada com alguem não te faz uma pessoa melhor, só te transforma em um animal ;D
    2º: Não tem amigos? deve ser porque você é um merda. mude e você conseguira amigos. ;D
    3º: sem mate caso ache isso idiota.

    ResponderExcluir
  3. Se o mundo é doido, é porque é feita por pessoas doidas. Temos que pregar amor pra ver se conseguimos mudar um pouco essa situação. Amor em Deus!

    ResponderExcluir
  4. oooooii, como pediu estou passando aqui, amei o templo super criativo e li suas postagens gostei dos temas também.
    Eu concordo com você eu não gosto pessoas assim,
    que agem impulsionadamente, ninguém nunca é tão bom que não precise aprender algo!
    enfim bjd e sempre que quiser passar lá no blog,
    http://loreenaprazeres.blogspot.com/
    sempre será muito bem vindo
    bjs Lorena Prazeres

    ResponderExcluir
  5. Tirando algumas situações. T__T
    Concordo, o mundo está cheio de pessoas que se acham absolutas a ponto de magoar as outras pessoas e muitas vezes não é por nada, está na hora dessas pessoas se tocarem.

    ResponderExcluir
  6. Zoar sem humilhar eu concordo,porq na brincadeira aproveitam para humilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é como eu disse brincadeira tem limite e pessoa certo para fazer, respeito em primeiro lugar.
      A verdade é que as pessoa adoram zoar os outros, mas odeiam ser zoados ...

      Excluir
  7. Nunca vi um texto tão sem noção como este, só estou comentando porque tive o desprazer de lê isso; quem escreveu não quero fazer mal a vc com minhas palavras pois prego o amor e o respeito, mais pra vc quando for publicar alguma coisa tenha respeito ao próximo e saiba que nossas palavras tem o poder de construir e destruir,e o que vc está fazendo é destruir a mente das pessoas!

    ResponderExcluir