Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Pessoas que brigam por qualquer coisa

Uma das coisas ruins de viver em sociedade é que tem aquilo de ter que criar um "avatar", uma imagem sua para mostrar para os outros e tentar impressionar. Nisso, nunca você conseguirá agradar a todos e sempre terão aqueles que não gostarão de você, terão sempre as pessoas com inimizades com você.
O problema não é essas pessoas, antes fosse... O problema são aquelas pessoas que, podem nem te conhecer ou, podem te achar um cara legal, mas por pouca coisa mudam "da água pro vinho" e ficam azedas, arrogantes e cheias de si do nada. Elas querem arrumar problema aonde não tem.
Essas pessoas são normalmene gente que cresceu sendo mimado pelos pais, sempre teve coisas melhores que os outros e acha que o mundo à sua volta tem sempre que agradar... Acham que o mundo tem que ser um mundo onde tudo é um mar de rosas e um campo de lírios brancos. Retardado é esse infeliz que acha que a atenção tem que ser toda sua e arruma briga com qualquer um por qualquer motivo tosco só para se achar o "Bam Bam Bam da parada"! Essas pessoas nunca terão a experiência de zoar e ser zoado, de emputar tudo e curtir a vida adoidado. Não! Eles sempre transformarão tudo que é bom em uma coisa insuportável e afastarão as pessoas de perto deles, sendo, no final da vida, um cara sozinho, sem ninguém ao seu lado.
Eles dempre estragarão o que está bom.
Essas pessoas têm que colocar uma coisa na cabeça: em um mundo de 6 bilhões de humanos, ele não faz nenhuma diferença desse jeito.
A vida é uma loucura mesmo, tem que zoar, tem que viver, tem que empatar tudo e zoar com amigos... Temos que quebrar o gelo. Não se deve ficar brigando com tudo e com todos.
Deixo dois conselhos para pessoas que brigam por qualquer coisa:
O primeiro: Se mate.
O segundo e mais calmo: Nunca ache que você tem que ganhar toda a atenção que os outros têm para oferecer. Leve a vida menos a sério e não ligue para coisas mínimas como te zoarem um um chat ou mandarem um scrap gay no orkut para você... A vida é uma putaria onde temos que ser amigos das pessoas e não plantar discórdia.
Leva a vida na boa e fica tranquilo, my friend!


Ass.: @lgr2k9

21 comentários:

  1. Essa porra ai mesmo!
    Tem mais é que zoar e aceitar a zoação na moral.
    O mundo ja ta fodido mesmo, brigar pra que véy?
    Agora falando sério mesmo, as pessoas mimadas arrumam muita confusão por pouca coisa, mas não é apenas o mimo que faz isso, a falta de atenção na infancia e a falta de amigos faz isso com a pessoa. Essa carencia faz a pessoa acreditar que os outros tem que pagar esse debito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha cara acho que vai de pessoa pra pessoa, mas brincadeira tem limite, você gostaria se eu disse-se que sua mãe é uma puta? . Não né....
      É a mesma coisa, zoera tem limite sim e o limite é quando ofende alguém.
      Meu deus estou respondendo-o um comentário do 2010 :O

      Excluir
    2. Kkkkkk tô lendo esse texto agora tentando entender de eu ser assim é vejo essas comentário 😂😂😂😂

      Excluir
    3. Não concordo totalmente, pq existem pessoas que nasceram pobres demais e nem brinquedos e teve na vida dificil, qd pequenos, não teve de tudo na vida e se essa pessoa cresce sem atenção e sem carinho, se os pais naonconversam com ela, essa pessoa qdo fica na fase adulta vira uma pessoa irritada e brigona, pq foi criadade maneira rígida, tipo, não pode isso, não pode aquilo juntando tudo com a falta de atenção e carinho e cria a fantasia que ela irá construir o seu mundo e que nesse ela poderá dominar...ela acha que pode se tornar dona da situação porque sempre foi tratada com autoridade,sem diálogo e sem carinho e aí se torna ansiosa pra resolver as coisas atropelando e nem dando conta que pode nesse percurso sair ferindo as pessoas por onde passa criando formas inusitadas de surtos e não dão conta que são pessoas autoritárias, afastando alguns pela sua frente. Porém muitas dessas pessoas tem o seu lado muito bom, são pessoas que ajudam o próximo sempre.

      Excluir
    4. Você foi perfeita na colocação. Foi direta porém com empatia

      Excluir
    5. Pois é exatamente o que acontece comigo por ter tido uma infância mto dificil me tornei uma adulta séria dificil de conviver,sofro com isso e perco pessoas legais,nao sei ter diálogos,sempre me irrito,sempre anciosa,as pessoas até si atraem por mim no começo,sou bem comunicativa brincalhona,mas bem bipolar e ninguém gosta da pessoa principalmente no relacionamento que do nada fecha a cara ou nao sabe conversar,ou começa ofender com palavras,é horrivel ser assim

      Excluir
  2. O Google Chrome postou antes de eu terminar. Então, continuando:
    A carencia, ou a falta de atenção pode fazer uma pessoa foder com a vida de alguem, seja falando merda, seja fazendo merda, ou seja fazendo as duas coisas ao mesmo tempo. O pior de tudo é que a pessoa não percebe que procurando briga por motivos idiotas, ela não vai receber atenção, e nem vai conseguir amigos. Eu acho que essas pessoas tem que abrir os olhos pro mundo e ver que nem tudo é como a gente quer, que nunca vamos conseguir alguma coisa arrumando briga.
    Meus conselhos para as pessoas que tentam ganhas atenção fazendo/falando merda:
    1º: Não procure briga por motivos pequenos, cair na porrada com alguem não te faz uma pessoa melhor, só te transforma em um animal ;D
    2º: Não tem amigos? deve ser porque você é um merda. mude e você conseguira amigos. ;D
    3º: sem mate caso ache isso idiota.

    ResponderExcluir
  3. Se o mundo é doido, é porque é feita por pessoas doidas. Temos que pregar amor pra ver se conseguimos mudar um pouco essa situação. Amor em Deus!

    ResponderExcluir
  4. oooooii, como pediu estou passando aqui, amei o templo super criativo e li suas postagens gostei dos temas também.
    Eu concordo com você eu não gosto pessoas assim,
    que agem impulsionadamente, ninguém nunca é tão bom que não precise aprender algo!
    enfim bjd e sempre que quiser passar lá no blog,
    http://loreenaprazeres.blogspot.com/
    sempre será muito bem vindo
    bjs Lorena Prazeres

    ResponderExcluir
  5. Tirando algumas situações. T__T
    Concordo, o mundo está cheio de pessoas que se acham absolutas a ponto de magoar as outras pessoas e muitas vezes não é por nada, está na hora dessas pessoas se tocarem.

    ResponderExcluir
  6. Zoar sem humilhar eu concordo,porq na brincadeira aproveitam para humilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é como eu disse brincadeira tem limite e pessoa certo para fazer, respeito em primeiro lugar.
      A verdade é que as pessoa adoram zoar os outros, mas odeiam ser zoados ...

      Excluir
  7. Nunca vi um texto tão sem noção como este, só estou comentando porque tive o desprazer de lê isso; quem escreveu não quero fazer mal a vc com minhas palavras pois prego o amor e o respeito, mais pra vc quando for publicar alguma coisa tenha respeito ao próximo e saiba que nossas palavras tem o poder de construir e destruir,e o que vc está fazendo é destruir a mente das pessoas!

    ResponderExcluir
  8. Um dos textos mais ridículos que eu li na minha vida! e o pior é o "autor" fazendo apologia ao suicídio ! você é totalmente sem noção!

    ResponderExcluir
  9. Tudo estava de boa até 2017, mas daí chegou o bando de mimizento pró-politicamente correto e cagaram no blog.

    ResponderExcluir
  10. Tudo estava de boa até 2017, mas daí chegou o bando de mimizento pró-politicamente correto e cagaram no blog.

    ResponderExcluir
  11. Michael Carvalho Silva6 de novembro de 2019 às 21:20

    Vai tomar bem no meio do olho desse seu maldito cuzinho podre e homossexual aidético e promíscuo, seu babaca hipócrita e chupador escroto e retardado de merda. Todo mundo sempre me infernizou, me sacaneou, me maltratou e me prejudicou demais a vida inteira e por causa disso eu me tornei uma pessoa extremamente amarga, rancorosa, desconfiada e frustrada simplesmente porque a vida nunca foi fácil para mim por causa de todas as putas e os canalhas escrotos e vigaristas nojentos e miseráveis que nunca me levaram a sério e que sobretudo jamais tiveram a decência e o dever de me tratarem com o devido respeito, a consideração, a reverência e a solenidade que eu sempre mereci a vida inteira desde a mais tenra infância, ainda mais nesse maldito e bastardo país sul-americano fudido de merda latino e mestiço de terceiro mundo de que é a porra do Brasil que por sua vez é o maior esgoto a céu aberto do mundo inteiro e que é habitado exclusivamente pelo povinho mais escroto, vigarista, dissimulado, nojento, promíscuo, corrupto, desonesto, oportunista, vagabundo e insuportável que existe no universo inteiro, ou seja, a bosta podre e degenerada inútil e fedorenta subhumana e ambulante do povo brasileiro de um modo geral é apenas a escória e o bordel da humanidade inteira, ou melhor, o esgoto e a latrina oficiais do Planeta Terra inteiro de um modo geral sem nenhuma exceção. É justamente por isso que o povo brasileiro é e sempre foi e também sempre será muitíssimo merecidamente a raça mais odiada e descriminada do mundo inteiro em todos os tempos. Assistam ao famoso e excelente filme americano "Turistas" de 2006 e todos vocês verão que eu estou dizendo somente a mais pura e incontestável verdade doa a quem doer. Quando os brasileiros e as brasileiras todos morrerem, nem mesmo o próprio Diabo irá aceitá-los no inferno justamente pelas razões mais óbvias possíveis e existentes evidentemente que sim.

    ResponderExcluir
  12. No meu caso é meu marido eu acho que ele é louco briga por qualquer coisa hj tá louco aqui pq peguei um sabão em pó e não lembrava é ele ia usar pra vender cesta básica tá brigando que nem louco tudo tem que ser do jeito dele tá difícil homem insuportável eu acho que ele tem algum problema

    ResponderExcluir
  13. Gostei!!👏👏👏👏👏👏👏👏👏😍

    ResponderExcluir
  14. Quando as pessoas tomarem consciência que so Deus tras paz . Que so Deus livra de todo o mal . Que Deus e o unico e verdadeiro . Que ele quer ver as nossas atitudes como as dele . E sermos chamados filhos de Deus . Com paz . Perdao . Sabedoria e prosperidade em todos os sentidos da vida . So assim vao ficar melhores os seus tormentos . Se chegar perto de Deus com toda a sinceridade ele fara morada em cada um . E tudo isso nao sera mais cono antes . Ele tira todo o sofrimento atraves de Jesus . E de suas palavras . Quem duvidar fassa um teste e veras . Amem

    ResponderExcluir