Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

"De onde vêm os Vírus?" e "Chatices de Antivirus"

Virus são "códigos mutantes" escondidos em arquivos que, resumidamente, fodem seu pc!
Contra eles temos as defesas hiperbásicas que são os nossos antivirus (nod32, avast...)...
O foda é que o vírus sempre vem de algum arquivo transferido de outro lugar, seja da internet, de um hd portátil, de um pen drive....
O pior é que depois que normalmente se faz o scan, se encontram vírus, depois de excluí-los, tudo bem, eles saem. Agora, se depois que excluí-los, você fizer um outro scan (desligue a internet antes e não passe arquivo algum pro seu pc), você ainda encontrará uma porra de um malwarezinho filho da puta que brota como um espírito só para te atormentar e você excluí-lo.
Falando em vírus, outro problema é o antivirus. Primeiro, sempre ele pede para você atualizar, a atualização demora tempo pra caralho, para depois você perceber que não mudou porra nenhuma! Segundo, e necessariamente a pior coisa é o barulhinho irritante que um antivirus faz! Não é um barulhinho irritante que dá pra suportar, como o nokia tune, é um barulhinho irritante que ainda vem com o bonus de travar seu pc até você responder o alerta. Pra pessoas como eu, que não olham muito o monitor quando escrevem, isso é foda, porque o alerta de um antivirus é igual ao "chamar atenção" do messenger. Ele trava até você dar resposta. Eu escrevo pra caralho, quando vou ver não escrevi porra nenhuma porque o antivirus deu alerta dizendo "Malware encontrado: excluir ou reparar". E outra coisa, nunca, NUNCA, selecionem reparar, será igual você tentar curar a gripe suína com nebulizador!


Ass.: @lgr2k9

Um comentário: