Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pessoas Conspícuas

Vivemos em sociedade, não em uma sociedade secreta, porém em uma sociedade onde todos têm segredos. O problema é quando pessoas tentam ser discretas mais se mostram as mais perceptíveis possíveis, ou seja, são extremamente conspícuas.
Pra quem ainda não entendeu, as pessoas conspícuas são aquelas que querem ser discretas ou, não querem ser percebidas, mas, por ações idiotas e até automáticas se tornam o contrário do que querem ser.
Exemplo de situações em que pessoas conspícuas normalmente se encontram:
_Aquela pessoa que foi a um show escondido porque seus pais saíram de casa no fim de semana. Quando este elemento volta do show, guarda as roupas e tal, mas esquece o ingresso do show no bolso da calça que coloca pra lavar...
_Aquele garoto que está a fim de uma garota, não quer que os outros saibam, porém pergunta para um amigo desta garota o seu telefone/Orkut/MSN...
_Aquela pessoa que quer dar uma de pessoa vivida e foda, mas quando entra em uma conversa sobre os assuntos, não entende o que os outros falam e se entrega...
Agora que já dei os exemplos, você pode entender o que é uma pessoa conspícua e perceber que você não precisa ser tão notável assim. Se você quer guardar um segredo ou fazer algo escondido, mas sabe que não conseguirá e ferrará com sua vida, não guarde ou faça! Saiba seus limites para não se foder futuramente! Na vida, temos pouco tempo para usar e não podemos cometer idiotices tão notáveis e perceptíveis.
Torço para que você, caro leitor, saiba ser discreto e agir com prudência, pois quem não consegue e não aprender o mais rápido possível a ser discreto, ou inconspícuo, inevitavelmente irá sofrer. A não ser se esta pessoa se tornar um monge budista... Mas este já é outro assunto.


Ass.: @lgr2k9

Um comentário:

  1. Pois é, infelizmente em algum momento da vida cada um de nós acabrá sendo uma dessas "Pessoas Conspícuas", seja pela inexperiência, desatenção, enfim. O tempo, a experiência é que nos farão astutos o bastante para não comentermos erros tão elementares, embora alguns ainda continue a cometê-los por toda a vida. Boa observação!

    Visite: http://olhares-eternizados.blogspot.com/

    ResponderExcluir