Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Amêsversário #10

Mais um mês se finda e nós não perdemos a esperança de expor opiniões e conteúdo neste nosso blog doce blog, Monólogos Escritos! Para comemorar mais um "Amêsversário", devemos lembrar do assunto mais discutido neste mês que se passou, - excluindo-se o assunto chato e desgastante da aceitação homossexual, que ainda gerará um post neste blog - a cartilha do MEC, que aprova absurdos linguísticos.
Antes, é bom, para pôr os leitores em sintonia com o assunto, colocar este vídeo, que aborda o tema com clareza:



Pessoalmente - e rapidamente, para não cansar os leitores neste post - acho que a educação do Brasil está tão decrescida, que os políticos utilizam todo e qualquer método para descansarem em seus infindáveis e distantes gabinetes, deixando o país "a ver navios". A aprovação desta tal cartilha só resultará em maior desigualdade social e na estagnação da educação, que não poderá ser considerada - junto com a economia, que "sobe" - de primeiro mundo. Uma vergonha mesmo!


Então é isso pessoal! 10 meses... E a coisa só melhora! Quem gostou, continue acompanhando, quem não gostou, pode trollar, mas que não faça 50 comments com "eu não li"... Esse é o Monólogos e este é mais um Amêsversário! (não tente corrigir, pois eu sei que o correto é "mêsversário", porém neologismo não pode ser corrigido pela norma culta)


Ass.: @lgr2k9

Nenhum comentário:

Postar um comentário