Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Anti-Patriotismo e Buchas de Estrangeiros

Anti-Patriotismo é uma coisa que cada vez irrita mais na atualidade!
As pessoas não têm mais orgulho de seu país, não pesquisam sua cultura nem se preocupam com seu futuro.
Não sou contra os otaku ou as pessoas americanizadas. Só acho que devemos primeiro conhecer nosso quintal para depois conhecer o do vizinho. As pessoas brasileiras, hoje em dia, com o crescente fluxo de informações online, se socializam com estrangeiros e acham que não têm mais a obrigação de conhecer seu país.
Das músicas mais ouvidas por brasileiros, a maioria é estrangeira. A cultura está perdendo patrocínio e estamos chegando a um nível lastimável. Estamos tendo bandas toscas adolescentes tocando em lonas culturais só para ter mais público e as bandas de verdade, os forrós, sambas, bossas estão cada vez mais se perdendo por causa dessa geração besta, essa geração MTV que acha que o que é de fora é mais bonito e rejeita as coisas boas de sua terra.
Para mim, brasileiro, nossa música é a melhor, nossa comida é a melhor, nossas mulheres são as melhores!
Tenho orgulho de viver nesta terra e quero que morra quem odeia esta pátria.
Quero falar pra você que odeia o lugar onde vive, para experimentar ir para os EUA e ver se é bem tratado como é por qualquer pessoas no Brasil. Quero ver você indo para terras estranhas, se você, acostumado com o clima tropical, se acostuma com o "gelo" que faz lá fora. Quero ver se você se acostuma com as mulheres magrelas e "sem bunda" de lá de fora.
O que a internet passa dos lugares não é totalmente verdade. Maldito foi aquele filho da puta do Silvester Stallone que nos chamou de macacos. Se nós ficarmos sendo buchinhas desses estrangeirinhos babacas, estaremos dando o direito deles levarem tudo o que é nosso! Levarem nossa terra.
Que o orgulho de ter nascido nessa terra volte aos nossos corações e não viremos uns cuzões babacas e buchas de estrangeiros!


Ass.: @lgr2k9

5 comentários:

  1. É aí que está, as pessoas não valorizam o que tem por perto. Acham que se aproximarem daquilo que está na "moda" lá fora é obrigação para estarem por dentro.

    Coerente essa sua abordagem.

    ResponderExcluir
  2. Sério, concordei com tuuuuuudo. Tem muita gente de merda que 'cospe no prato que come', falando que o Brasil não tem nada de bom, que música de fora é melhor. Eu digo, Brasil é o pais mais rico culturalmente, e pessoas de cabeças pequenas não veem isso.

    ResponderExcluir
  3. Olá... estou retribuindo sua visitinha.
    Li se post e concordo que a política da "grama do vizinho" ser mais verde é a cara do brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. concordo com tudo aquilo que diz respeito as belezas naturais do Brasil,mas, quanto ao patriotismo amigo, se ponha no lugar do cidadão brasileiro que vive de salario minino;antes de vc.criticar a tristeza do brasileiro; critique a porra da politica maldita que é feita nesse pais;cujos malditos politicos fazem o que bem entendem porque ninguem os ataca com seriedade.

    ResponderExcluir