Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Consciência Política

Está próximo o dia em que o Brasil parará para ir aos seus postos eleitorais e votar. Votar para escolher representantes de cidades, estados e o representante do país. Esses, por sua vez, nos representarão em tudo... Serão os ditadores da lei e da justiça. Um tema que cada vez mais vem sendo comentado e explanado é a consciência política, a consciência eleitoral... Enfim, a consciência de que você não pode ser um idiotinha que escolhe qualquer um merda para te representar.
Acho foda que, a maioria dos eleitores votam e, depois de um tempo, esquecem de quem eles votaram como se isso não mudasse porra nenhuma.
As pessoas se coformam com a corrupção, com o roubo, com os crimes e acham que seus votos não interferem em nada... E assim continuamos a viver numa sociedadezinha de merda onde as pessoas têm direito de escolha mas não o usam.
As pessoas não pesquisam o passado dos candidatos, não se interessam em ver se a pessoa em que vão votar tem ficha ruim, ou se ela nunca se importou em pensar em coisas boas ou, pelo menos, úteis para o povo.
Você, que escolhe qualquer politicozinho de merda e não quer saber do futuro do seu país, é um imbecil e só soma para os muitos que, de alguma forma, contribuem para a sociedade ser a merda que é.
Não seja um idiota retardado que não tem um pingo de opinião e preocupação com a sociedade.
Saiba votar e influencie os outros eleitores. Talvez assim, não teremos milicianos, traficantes e corruptos no governo e poderemos voltar a ser uma sociedade civilizada!


Ass.: @lgr2k9

2 comentários:

  1. exatamente por isso que eu n votei nessa eleição, eu sabia qe eu n ia ter tempo pesquisando e bah, com certeza quando eu for eu vou pesquisae exigir e tudo, não quero qq idiotinha de merda me representando não

    ResponderExcluir
  2. Eu queria votar, mas não fiz meu título a tempo. Precisamos votar em candidatos marcantes, que mudem a história do país pra melhor. Quando alguém vota em um "Lula" da vida, não se esquece, por ter feito coisas boas.

    ResponderExcluir