Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ser foda por pouca coisa...

A sociedade hoje em dia se consiste por grandes facilidades.
Ganha-se dinheiro fácil, têm-se sucesso facilmente e... Cada vez mais as pessoas são idolatradas, amadas e tratadas como as mais foda por poucos motivos e por motivos idiotas como... Ter muitos tweets, ter um canal viral no youtube, ser vocalista de uma bandinha colorida, andar de minissaia na faculdade...
Hoje em dia o mundo está tão fodido, que se uma pessoa faz qualquer coisa pra aparecer e faz sucesso, ela se torna foda, tem fã clube e é tratado como Deus, mesmo que seja por pouco tempo.
As pessoas não tem mais aquele antigo ideal de trabalhar, conquistar, prosperar...
Agora o único ideal é ganhar fama, sucesso e dinheiro a qualquer preço.
Exemplos famosos são as bandinhas brasileiras, que sem talento musical e com letras mau escritas, ganham grande atenção de um público de adolescentes retardados. Outro exemplo são os vídeos virais, o Zina, Geisy Arruda e tantos outros que, aproveitam a merda que fizeram pra ter mais merdinhas os adorando.
Atualmente, os ideais dos jovens estão tão chulos que até os vocalistas de death metal olhariam e falariam: "Que porra é essa?"
Para todos que leram, desejo que vocês tenham opinião própria, bom gosto, inteligência, cultura e desejo que vocês não sejam manipulados por merdinhas que acham que a vida é um parque de diversões onde ganha quem agrada mais e engana mais...


Ass.: @lgr2k9

Nenhum comentário:

Postar um comentário