Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O Amigo Viadinho e as Cu Doces

Antes de começar, para não gerar apelação nem preconceito, quando falo "viadinho" não me refiro à pessoa que, por uma opção, quis ter relacionamentos com o mesmo sexo. Falo de crianças, normalmente garotos adolescentes de 13 à 16 anos (se tiver mais do que isso é um caso perdido) que não são gays, porém, como querem ficar ao lado das garotas dos seus sonhos, se portam como uma verdadeira bicha e atrapalham todos que querem ficar com suas amigas.
Perfil do viadinho:
01. Desde criança é mimado, insuportável e faz tudo para ter o que quer. Ele, desde pequeno anda com garotas e não gosta das coisas que um garoto gosta
02. Perdeu o BV com a prima e se orgulha disso. Ele força a vozinha de mulher e gosta de modinhas normalmente, ama Restart e Cine e odeia quem fala mal de Paramore.
03. Normalmente é o que mais fala com suas amigas no msn. Normalmente suas amigas são muito gostosas e, na mente dele, um dia ele terá chance com elas. Sempre no msn fala sobre revistas femininas, moda e bandinhas. Ele ama ficar "chamado atenção" no msn para suas amigas não conseguirem falar com oura pessoa.

O pior do viadinho, é quando você está numa festa e vê uma garota que tá te dando mole... Você chega nela e o viadinho, que está ao seu lado, não fala nada, porém te provoca com olhares e fica segurando vela de propósito só pra você cair fora. Então, se você é um "viadinho", eu quero mais que você se foda, seu filho da puta, e some daqui, porque você não deveria nem existir.
O pior de tudo, pior até que os viadinhos, são as "cu doces". Pra você, que não vive e não sabe o que é, eu explico o que é uma garota "cu doce": Uma garota cu doce é aquela que quer impor limites em você de todas as formas, não pra você não ficar com ela, mas para você ficar tentado à ficar com ela, tentar de todas as formas e levar um toco aos poucos, só pra ela se divertir. Normalmente, a "cu doce" é uma garota gostosa, que fica te olhando, dando mole de todas as formas. Quando você chega nela, ela vem com aqueles papos de "ai, não tô tão a fim, rsrsrs", "aqui não rsrsrs"... Ela te envolve, deixa você chegar, quando você chega ela deixa você chegar com a boca perto da dela e aí ela desvia seu rosto para você não beijá-la!!!
É nessas horas que te dá vontade de matar uma infeliz como essa...
Perfil da "Cu doce":
01. Criada com vó, mimada, acha que qualquer homem que chega perto dela é um pedófilo.
02. Normalmente garota de igreja, não faz nada que a igreja manda, porém só segue as coisas relacionadas ao sexo.
03. Se acha inferior às amigas e quer provar, sendo "cu doce", que é sexy e bota ciúmes nas amigas

Pra todas as "cu doces" e os viadinhos de plantão, VÃO TOMAR NO CU e virem gente...
Deixem de piorar a situação de um mundo que já está muito fodido.


Ass.: @Lgr2k9

3 comentários: