Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Compra de Voto

Estamos na época de eleições... Um momento decisivo (nem tanto) para o “futuro” (essa é boa!) do Brasil! Temos que pesquisar e votar em pessoas que representem a pátria com honestidade, ordem, inteligência, decência... Porém tem um problema.
O problema é que cada vez mais está agravante o problema da compra de votos.
A compra de votos é proibida por lei, porém as pessoas que estão vigiando esses absurdos, muitas das vezes são a favor da compra de votos, ou por algum dinheiro dado, viram cegos e surdos à decadência da política.
Hoje em dia compra-se voto por cesta básica, por roupas novas, por quadras esportivas, por... FIGURINHAS DE REVISTAS.... Por qualquer coisa, hoje em dia, o voto é vendido. Como se o voto fosse uma coisa inútil e babaca.
Quem vende seu voto para esses políticos imbecis é também um babaca. Porque o futuro do seu país vale muito mais do que... tênis novos... ou do que qualquer coisa material.
Devemos entender que, a nossa opinião e o nosso poder de decisão, ainda são uns dos poucos direitos que não são tirados de nossa existência.
O Brasil já está uma merda, não o torne um país pior. Porque, discordando do Tiririca, pior do que está, pode ficar sim! E muito!


Ass.: @lgr2k9

Um comentário:

  1. eu não tenho nem o que falar desses idiotas que vendem o voto , não merecem nem um pingo da minha atenção
    eu tenho um certo ódio particular com pessoas que não conseguem enxergar esses tipos de decisões erradas, a pessoa sabe que ta errada e mesmo assim faz, são uns idiotas mesmos :2


    momentochameopovodeidiota

    ResponderExcluir