Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Paradas Gays


Hoje venho falar sobre um assunto polêmico e que levanta muitas críticas.
Não venho falar da opção sexual das pessoas, longe disso. O que devo expor é o fato de que algo que devia ser um protesto vira uma orgia organizada, babaca que faz os protestantes serem vistos como a escória de uma sociedade doente.
Desde sempre houveram protestos. Desde os alquimistas aos negros, todos os, de alguma forma, excluídos, uma hora protestam contra isso para diminuir ou acabar com essa infame idiotice que a sociedade comete contra eles. Admito que o preconceito contra os gays, ainda mais na sociedade brasileira, é muito grande, porém sou CONTRA a parada gay e vou explicar.

Se você leu o parágrafo acima e já está me chamando de machista ou de preconceituoso, continue lendo e reflita.

A parada gay foi feita para homossexuais protestaram por seus direitos, falarem que eles são como qualquer um, que eles querem ser respeitados. Porém desde a primeira parada, houve uma catástrofe. Pessoas fantasiadas na rua manifestando um pensamento de orgia sobem em palanques para dizer: “Sou gay e quero dar... foda-se quem não gosta...”. Eles desfilam de seu jeito babaca sem o menor pudor, não respeitando uma família que passe na rua, uma igreja por perto... Não respeitando a si mesmos. O protesto é cancelado e vira uma chacota, uma baderna desorganizada feita para dizimar meia população aviadada com DST’s.
Eles não vão na Câmara Municipal, falar que nem gente: “Nós estamos cansados do preconceito, queremos respeito! Não sairemos daqui até vocês não tomarem uma iniciativa.”.
Não, eles apenas fazem babaquices para se mostrar e serem percebidos pelos políticos do mesmo jeito que perceberíamos uma mosca pousando no nosso sapato.
Por essas e por outras sou totalmente CONTRA as paradas gays e contra qualquer propesto sem sentido e babaca! Pronto, falei!


Ass.: @lgr2k9 

 

3 comentários:

  1. bom se você é contra deveria guardar pra você, e não ficar falando um bando de merda. sim , é um evento "contra preconceito", mas o que você queria que fosse o que? um bando de gente andando de mãos dadas e implorando por com você fala, "seus direitos"? o evento além de servir pra isso, é uma grande forma de diversão , até porque não sei se você sabe, vão MUITOS heteros pra lá pra zoar e pegar alguém. e mais , se você acha que é um evento que dizima a população com DST's critica o carnaval também queridinho, e se você também não sabe, distribuem camisinhas durante a parada, e se não vai usar vai da cabeça de cada um, e acho que isso não é um argumento pra você virar e falar 'nao gosto' sinceramente, você já foi em alguma parada pra falar isso ou só vai pela opiniao dos outros? a mlq te enxerga e para de falar merda, sinceramente /ficadik. #xoxo

    Caio Gabilan

    ResponderExcluir
  2. ** Criticas são bem vindas **
    ** Opiniões também... **

    ResponderExcluir
  3. viva a parada gay.
    mas o mundo pode
    mais e o mundo dá amor aos gays?

    ResponderExcluir