Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mentiras sobre a igualdade sexual

O título desse post é grande porque eu não consegui pensar em algo menor...
O importante é que venho falar da "polêmica" que é hoje em dia a igualdade dos sexos...
Para explicar, vou a fundo na história:
As mulheres sempre tinham nenhuma ou pouca voz na sociedade... Não podiam votar, ter prazer no sexo, trabalhar, lanchar no McDonalds.... Um certo dia, um bando de mulheres ficaram putas da vida e decidiram que, daquela hora em diante, iriam exigir a igualdade dos sexos... (quem começou com isso foi a Madonna, se não gostaram, matem ela)
Depois de uns tempos, a igualdade foi defendida pela sociedade e, hoje em dia, vivemos praticamente em igualdade mútua...
O problema é que tem gente que exige das mulheres, por causa da igualdade, mais do que elas possam fazer, ou até exigem coisas que não são de sua natureza...
A primeira coisa que me deixa puto da vida é quando os homens reclamam que, por causa da igualdade, não devem ir atrás das mulheres e que as mulheres que têm que ir atrás deles, até o Felipe Neto já disse isso. Porra, você que fica reclamando, é um babaca, pense um pouco... Se as mulheres tivessem a iniciativa, elas iniciariam o relacionamento, elas decidiriam as horas dos encontros, você tendo dinheiro ou não, elas decidiriam a hora de fazer sexo... Elas foderiam a porra toda. Pense mais ainda... Em todas as raças de animais o macho toma a iniciativa, TODAS, até as raças em que as fêmeas são as mais fortes, os machos é que dominam e até lutam pelas fêmeas. Porque nós, seres humanos, iriamos mudar algo natural, porque?
Eu não sou nenhum mestre em relacionamentos, mas sei que quem vive reclamando virará um velho de 50 anos, virgem que tem tendinite por tanto trocar de canal na TV.
Outro problema da igualdade são os empregos... Agora que mulheres podem exercer empregos maiores, quando elas ganham mais que os homens, os homens reclamam falando que por elas serem mulheres, os chefes têm pena e dão aumento... que por serem mulheres, elas podem dar uma forcinha pro chefe dar um aumento... Um monte de merda que os homens falam... Não é nada disso que vocês falam... A verdade é que elas podem ser mais competentes do que você, aceite os fatos! Não reclame dessa merda de vida porque você é um babaca. Apenas dê o melhor de si e poderá ter o mesmo sucesso que elas...
Finalizando, quero falar que a igualdade veio, mas as equivocações vieram também.
Não se torne um preconceituoso babaca, aceite o fato de que a igualdade dos sexos existe, porém a consciência também existe... Tem coisas que não vão mudar, não mude-as por causa de coisas menores... Você não é Deus! (se ele existir)


Ass.: @lgr2k9

2 comentários:

  1. O preconceito ainda é muito grande, e eu acho isso totalmente injusto, pois apesar de tudo os homens precisam da mulher para tudo na vida.
    Para nascer, por exemplo, os homens fazem o que?
    Eu te digo, porra nenhuma!
    Eles só tem que sair. E os pais, só tem que transar com a mulher, e depois fazer o que ela quer, porque é assim que tem que ser.
    É isso aí!
    Eu vou seguir essa droga também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sento te informar que as mulheres também precisam dos homens para nascer. A partogênese humana é uma impossibilidade, e biologicamente as fêmeas são que fazem a gestação, mas temos raríssima exceção.

      Meu sonho de consumo é que minha esposa ganhe o suficiente para sustentar com conforto à nos dois. Eu contraria uma motorista para deixar as crianças na escola e deixaria uma empregada cuidando da casa, iria ao shopping, cinema, bares e ... Almoçaria sempre em restaurantes, os filhos depois da escola em cheches e ...

      Enfim, um paraíso.

      Excluir