Porra, hoje estou com ódio no coração! Assim não dá! Em que mundo vivemos?
Essa minha revolta tem sentido! Muito sentido! Prêmios internacionais e nacionais da música estão cada vez piores tornando os piores uns premiados e os mais fodas sem nada para ganhar.
Para você entender, você não ficaria revoltado se um adolescente espinhento e punheteiro que faz música há dois meses ganhasse um prêmio de repercussão mundial? Agora, se uma banda de adolescentes espinhentos e punheteiros ganhassem um prêmio de repercussão nacional? E se essa mesma banda ganhasse dois prêmios de repercussão nacional?
PORRAAAAAAAAAA! O que fizeram com a música? Até quando deixaremos a MTV e a Multishow dominarem as nossas cabeças dizendo que Restart merece prêmio de melhor banda de rock e Justin Bieber de revelação mundial do ano?
O mundo da música definitivamente virou um playground para qualquer um viadinho descer nele e brincar de fazer música! Música é estilo de vida e não um hobby! Um adolescente babaca como o Justin não sabe disso! Apenas sabe que deve cantar o que passaram pra ele cantar, dançar o que passaram pra ele dançar... Ser uma marionete ambulante...
Eu tenho saudade do tempo em que prêmios eram dados para quem merecia... Para quem suava a camisa e merecia ser reconhecido mundial e nacionalmente! Os verdadeiros heróis da música não ganham prêmios! Os verdadeiros deuses estão aí, suando a camisa e assistindo esses merdinhas sendo reconhecidos. Imagine daqui há 10 anos. Se a música continuar assim e não fizermos alguma coisa, vai aparecer uma nova maísa pra ganhar VMA. Aguardem!
Até que em fim.. alguém que disse tudo o que eu penso sobre essa onda escrota de nomear bandas ridículas para grandes prêmios nacionais.
ResponderExcluirParabéns pelo post.
VMB é um lixo!
ResponderExcluirconcordo com você com relação ao Restart ter ganho premio de melhor banda de rock, mas convenhamos sendo bom ou nao o Justin Biba foi a revelação do ano, ele saiu do anonimato para ser conhecido pelo mundo inteiro entao axo q o dele ta certo :P
ResponderExcluirE ser vaiado em público nao é RESTART é GAME OVER