Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Estado de Pânico no Rio de Janeiro

Antes, quero expor minha tristeza com a situação que o estado e a cidade do Rio de Janeiro estão presenciando. Que, por mãos de lixos da sociedade, o Rio está sofrendo ataques desde queimas de carros a bombas em veículos blindados. Vagabundos, elementos de periculosidade, querem deixar a população em estado de choque e querem colocar a cidade em Estado de Pânico.
Por isso, interrompo um pouco a Saga "Idéias Preconcebidas" (vai continuar logo, aguardem) para falar sobre Estado de Pânico.
Vivemos em sociedade. Esta sociedade, mesmo com seus problemas, pretende se manter em um equilíbrio vital para manter-se firme. Só que nesta sociedade, sempre têm aquelas malditas exceções que querem acabar com este equilíbrio. Esses querem romper leis e fazer coisas erradas. Estes, na sua maioria, são presos e outros, continuam comentendo crimes e barbáries.
Só que a sociedade é isso e nós nos acostumamos. Alguns lutam, porém viram uma voz abafada por pessoas que estão no poder e querem continuar com o mal. Como, nós, Rio de Janeiro, já tínhamos nos calado por muito tempo, uma hora aconteceu o inevitável. A trupe de bandidos de merda, de lixos que merecem nada menos que a morte, uma hora, se uniu, e, com essa união estipulou um plano para deixar a cidade em estado de pânico. Por causa da boa ação e do sucesso das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora), os bandidos ficam revoltados e querem descontar essa raiva na cidade para mostrar “quem manda”.
Aí, o que eles fazem? Covardes do jeito que são, eles saem cometendo terrorismos, ateando fogo em ônibus, carros, caminhões ou até pessoas. Bombardeando lugares e veículos de segurança. Sem nenhum motivo, apenas para provar suas condições de resíduos de um sistema falho.
Não sei nem vou palpitar de quem é a culpa.
Só quero paz no Rio, no Brasil e no mundo. E que a nossa sociedade persista em paz, amor, gentileza e harmonia!


Ass.: @lgr2k9

7 comentários:

  1. bem legal o blog

    http://planetahuumor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. cara, esse caso todo ta um absurdo
    e depois querem a copa e as olimpiadas
    tem q rir msm

    ResponderExcluir
  3. É cara.. é foda, mas eu confio muito na Polícia.

    Muito boa a Postagem, e o Blog é muito legal, Parabéns, comentei :) e acompanhando aqui ... se puder retribuir :)


    http://musilitica.blogspot.com

    Afim de Parcerias, troca de banner e link.Recrutando membros para a equipe do Musilítica, se estiver
    interessado add no msn milsonobscuro@hotmail.com
    Me sigam, comentem e eu irei retribuir com a força de todos, conto com a força galera.

    ResponderExcluir
  4. Bah, desde que o mundo é mundo a guerra sempre esteve presente, não existe convivência pacifica, a partir do momento em que dois indivíduos compartilham o mesmo espaço haverá conflitos! A PMRJ está fazendo um bom trabalho invadindo os morros e baixando esses bandidos FDP’s, os bandidos por sua vez apenas estão se defendendo! Uma resistência inútil, mas não há quem não tente proteger os seus ideais, por mais que estes estejam “fora da lei”!

    Trata-se de uma guerra, civil ou não é guerra! Centenas cairã,o inocentes morrerão, mas no fim de tudo continuará a mesma merda!

    ResponderExcluir
  5. Acho que, do jeito que o Rio está, daqui a pouco será igual ao Oriente Médio...

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir