Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tara Virtual

Vivemos em sociedade, uma sociedade de gente de todo tipo. Porém existe um tipo de gente que assusta. Os tarados.
O problema não são os tarados, o problema é que cada vez mais a faixa etária dos tarados diminui e é adicionado um novo tipo de tarado. O tarado virtual.
A tarado virtual não se resume em não ser tarado apenas por mulheres, humanas, de carne e osso... A ordem natural das coisas.
Não! Esses seres têm tara por personagens de games, personagens de HQs e mangás, por desenhos animados e animes, por personagens de filmes 3D, até por bonecas infláveis.
Algumas dessas taras, como as bonecas infláveis, podem até nem ser virtuais, porém é causada pela mesma fonte que causa as outras taras: a invasão cibernética, a inclusão digital e todas essas merdas.
Tudo é por causa desse sedentarismo nato que é injetado na sociedade. Aonde criamos um bando de antissociais que não saem de casa e ficam na porra da internet o dia inteiro.
Eu sinto saudade do tempo que os homens eram tarados por coisas reais, como a Sharon Stone em Instinto Selvagem... Essas coisas do tempo de nossos pais. Pelo menos nessa época eu não ouvia alguém falando que a Matsumoto de Bleach é gostosa...
Precisamos salvar o mundo e desligar os PCs desses tarados virtuais. Quem sabe, mandá-los para a rua socializar. Se eles não levarem balas perdidas ou não tiverem um ataque do coração, nós salvamos uma alma, se levarem, também será bom... Diminuiremos as estatísticas!


Ass.: @lgr2k9


4 comentários:

  1. pqp, tarado por personagens de mangá, osh.
    kkk

    ResponderExcluir
  2. Interessante a sua perspectiva sobre a vida e o mundo. Eu tenho uma tara por blogs (de conteúdo), será que sou uma tarada virtual? Ah, não quero uma bala perdida, rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de julgar as pessoas, cada louco com sua mania, né?!

    Mas realmente, tara por mangá eu acho muito estranho, pô, mulher de desenho, né?!

    hahahaha!

    http://anagabigabriela.blogspot.com/

    Até mais!

    ResponderExcluir
  4. É, no meu tempo a coisa era real, hoje tudo é virtual.
    Legal, gostei do texto.

    ResponderExcluir