Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

As Idiotas Propagandas de TV

Em média, muita gente - mesmo com a interferência da web - assiste TV. Todos assistem anseando ver algo de bom, sendo um programa, um documentário, filme... ou qualquer outra coisa. O problema não são os programas que as pessoas querem ver, o problema são as malditas interrupções para propagandas.
Até um tempo, as propagandas e anúncios não eram problemas, porém com a maldita "originalidade" de alguns roteiristas, os comerciais vão se mal a pior e nos tiram a vontade de ver TV.
Concordo com os comerciais mais originais. Cito até os comerciais da Nike e da Olimpikus... (sem merchan..)
O problema é que os comerciais estão se tornando cada vez mais irreais e inúteis...
Um dia desses, estava vendo TV, quando foi para os comerciais. Logo fiquei triste, pois já sabia que iria encontrar alguma propaganda de merda. Foi neste momento, que foi para um comercial que tinha como função incentivar todos a "Fazer xixi no banho"... Porra! Que inútil que pensa em fazer um comercial que diz "Faça xixi no banho"? Isso é antiético. Um outro problema é que no mesmo comercial, o locutor dizia que "Fazer xixi no banho" é uma atitude sustentável, que é para o bem da terra, que economiza a descarga e tal... No momento que vi esta porra, paralisei e tive sentimentos sinceros do tipo "Que porra é esta" ou "Quem fez esta merda merece a morte"...
Nem vou me aprofundar nas outras propagandas, como os fictícios comerciais de cerveja e de perfume que insistem em mostrar que quando você consume o tal produto, você vira o fodástico e muda sua vida...
Propaganda tem a função - além de parar o que você está vendo por dois minutos - de divulgar um produto em questão e não de entediar seus telespectadores ou ridicularizar a TV.


Ass.: @lgr2k9


Nenhum comentário:

Postar um comentário