Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Murphy não sofreu como sofro...

A Lei de Murphy diz que “Se algo pode dar errado, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo a causar o maior estrago possível”. Essa forma é a comumente utilizada, sendo um pouco diferente da forma original, dita pelo engenheiro aeroespacial Edward Murphy, quando ele deveria apresentar o teste de tolerância à gravidade, do qual foi incumbido a fazer e os sensores responsáveis pelo teste estavam mal instalados, graças ao técnico. A frase original é menos ofensiva, sendo dita que “Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará”.
Claro que eu não estou aqui para explicar a lei de Murphy ou para fazer um texto explicativo, mas estou aqui para analisar este adágio popular e dizer que o que Murphy passou não é lá grande coisa perto do que eu - ou qualquer outro sofredor nato - passo diariamente, principalmente um país como o Brasil.
A Lei de Murphy é seguida infindável e indiscutivelmente por muitas pessoas. Claro que eu acho que deveria, na sua forma mais “avassaladora”, ser seguida por todos, pois, infelizmente, quando acontece alguma merda na minha vida acontece da pior forma possível, sem volta ou saída e eu que tenho que aguentar as injustiças, sem álibi.
Não estou dizendo que sou o maior sofredor do mundo. Apenas relato que, como Kurt Cobain diria, nós não morremos virgens, pois a vida fode-nos antes. Pense em algumas coisas que poderiam dar certo em sua vida, mas por alguma circuntancia, deu tudo errado. Conseguiu pensar? Agora pense se este ocorrido não poderia ser amenizado... Mas se você lembrar bem, você perceberá que não foi amenizado, mas que a merda só foi assustadoramente pior e que você se ferrou, meu caro rapaz. Claro que muitos de vocês que lerem podem não se identificar, então darei alguns exemplos tirados da minha própria vida de bosta:

_Em um dia conturbado, meu guarda chuva arrebenta logo de manhã. Até aí tudo bem, pois o dia está claro... Quando saio da escola, está chovendo assustadoramente e todos meus materiais, inclusive livros importantes, são encharcados.
_Em uma bela noite, que volto da minha escola, cheio de exercícios para fazer, sou surpreendido pela falta da minha mãe em casa, decorrente à sua ida à manicure (devo lembrar que não entendo como unhas demoram mais de 3 horas para serem feitas) e com isso tenho que passar minhas roupas, lavar louças, fazer minha comida e limpar a casa. Após terminado os trabalhos, a luz acaba.
_Volto pra casa e minha mãe está com sérios problemas de saúde... Devo ajudá-la em exatamente tudo, mas até aí tudo bem... Meu pai, ao voltar à casa, tem uma discussão com a tal que fica excessivamente frágil e depressiva... Eu tenho que ser a companhia da tal e perco um dia inteiro...

Dado os exemplos, quero dizer e repetir que Murphy foi um merda sensível que não sofreu nada do que já sofri e que não sabe o que é viver em um país ou uma sociedade que fode com sua vida... Ah, e desculpem-me pelos palavrões excessivos desse post... é que, seguindo Murphy, se contiver palavrões, terão muitos e os piores possíveis! Murphy Sucks!


Ass.: @lgr2k9

Um comentário:

  1. acho que o tio Murphy,não sabe o que é ter uma vida de merda. Entendo corretamente a sua coerente revolta, o que de fato acontece comigo, como crianças vomitarem no meu pé, pen drive não ser reconhecido, arquivo não abrir em uma apresentação importante, se fuder em situações que de primeira vista seriam faceis de resolver. em fim.


    Murphy entrou para a historia e eu nunca vi pessoas com vida de merda entrarem para historia. Nesse momento Murphy sorri e diz: fuck yeah.

    ResponderExcluir