Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Dia da Independência


Whohooo!!! É hoje! Dia da Independência!!!! Hoje comemoramos.... O que mesmo?
Você sabe? Não? Então não fale do que não sabe! Vou te explicar o que comemoramos...
Comemoramos uma farsa idiota que imbecis colocaram no calendário como uma conquista que, na verdade, é nada mais que uma herança de um rei covarde e de uma rainha louca que vieram se esconder numa pátria que mal saía do seu berço e vieram “mudar algumas coisas” para disfarçar sua exploração barata e imbecil de bens de uma nação desprotegida!
Pra início de conversa, você sabe o ano da independência? Você se lembra da famosa frase “Independência ou Morte”, mas não deve nem saber que depois desse pronunciamento, apenas depois de uns 20 anos que começamos a engatinhar no desenvolvimento ainda não terminado e mal planejado de nosso país...
Primeiro, comemoramos, no dia da independência o ano de 1822, onde um homem gordo, em cima de um potrinho, gritou para uma dúzia de empregados, em frente a um rio uma frase autista. Da verdade, o processo de independência começa a um tempo antes de 1822... Em 1808 veio a família real, não que eles se importassem com o Brasil, mas sim porque eles tinham medo que Napoleão os matassem e se refugiaram no Brasil, uma pátria mal conhecida pela Franca, onde Napoleão não iria investir em procurar, por ter uma infantaria foda, mas umas embarcações muito das fodidas.
Tudo bem, quando a Família Real veio, chegaram a Bahia e tiveram que fazer umas coisinhas boas a nação para não serem linchados, então aboliram completamente a escravidão e trouxeram uns benefícios baratos ao povo, coisa que hoje em dia nosso presidente faz descaradamente e move um bando de pobres que querem mais comida na mesa do que cultura na consciência, a votar numa corja clássica e antiga de filhos da puta manipuladores de opinião.
Não vou mais explanar esse assunto, mas só quero aconselhar você que está lendo a procurar, a pesquisar, a ter cultura e saber o que você está comemorando e porque você está comemorando. Porque com certeza, a única coisa boa desse feriado é não ter aula e poder ficar coçando o saco o dia inteiro, claro que se você for homem. Se você for mulher, você pode.... Twittar, orkutar ou ficar vendo MTV, não sei...


Ass.: @lgr2k9 

5 comentários:

  1. eu só comemoro o feriado msm :B


    http://niddotiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Gostei do seu blog, já estou seguindo.
    Entra no http://sentidosoliver.blogspot.com/, o meu. É novo, fiz agora e ainda tá bem simples... mas totalmente verdadeiro.

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Muito foda o post, como sempre. (=

    Realmente é tenso isso, muitas pessoas não sabem o dia que "comemoramos" hj, e muitas não comemoram, só curtem mesmo ficar em casa.(Eu \o/)

    ResponderExcluir
  4. Comemoramos uma farsa idiota que imbecis colocaram no calendário como uma conquista que, na verdade, é nada mais que uma herança de um rei covarde e de uma rainha louca que vieram se esconder numa pátria que mal saía do seu berço e vieram “mudar algumas coisas” para disfarçar sua exploração barata e imbecil de bens de uma nação desprotegida""""""""CARA RESUMIU TUDO, NUM PRECISO LER MAIS NADA, ESSA É A NOSSA QUERIDA INDEPENDENCIA""qUE MIERDA"

    ResponderExcluir
  5. Finalmente tomei coragem e apostei em voltar ao seu blog. Agora vc esá acompanhado, ok, seja bem vindo o outro entao....enfim,
    -Temos um design que não parece próprio mas está bonito.
    -temos textos com mais palavrões, com menos erros gramaticais, algumas concordâncias incorretas e um puta potencial de crescimento.
    Realemente Lucas você tem a informação e a criatividade necessária para o sucesso... Presisa ,somente, ou não, lapidar um pouco o vocabulário."há hora engraçada e não há". Enfim é preciso saber discernir.

    Bem, congratulações...Torço agora por um estilo mais fixo e próprio onde curiosidade e dedicação (um pouco de beleza e sorte tbm!) vão fazer de você(ou vcs) grande(s) blogueiro(s)...
    Ou não! ;D

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir