Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Por que Monólogos? (A História)

Hoje eu decidi, mesmo que um pouco atrasado, definir para os que não sabem porque eu escolhi esse nome para meu blog...
Monólogos Escritos é um nome original que eu usei. Preciso explicar-lhes, primeiramente, o significado de “Monólogo”.
Monólogo, de acordo com o nosso wikipedia, é um discurso em longa fala feito por um único enunciador. Existem dois tipos de monólogos, os interiores e os exteriores. Os exteriores abordam sobre temas de fora, os interiores, de temas de cunho pessoal.
Agora, acrescentando à definição do nosso querido wikipedia, monólogo é também feito, excrito, produzido e editado pelo enunciador. O enunciador aborda suas opiniões e, quando sabe fazer, ele não recusa comentários.
Escolhi fazer monólogos quando, em um dia, estava muito revoltado e, queria comentar sobre coisas que me irritavam. Não queria ser um Troll babaca, apenas queria expor minhas opiniões de uma forma que a apresentasse e fizesse as pessoas pensarem no mundo à sua volta.
No Monólogos Escritos, exponho tanto coisas que acontecem no nosso dia a dia, quanto em um pc, no mundo inteiro, na internet...
Depois de um tempo fazendo posts, percebi que o blog, mesmo que de pouco em pouco, estava crescendo, então descobri no @TheDuckzilla, uma boa ajuda para a moderação do blog...
Pra quem não sabe, o @TheDuckzilla, além de escrever alguns posts, cuida da parte visual do blog enquanto eu só fico encarregado de monologar pra vocês leitores.
Pessoas reclamam pela falta de imagens, vídeos e tal... Porém a ideia vital do blog é criar textos críticos e não gifs animados, vídeos e tal.
Obrigado aos, por enquanto, 34 seguidores... Nunca imaginei que tivesse mais que três seguidores, imaginava umas 15 visualizações por semana, porém a média agora é de 300...
Um obrigado ao @destrambelhadas e ao @noticiacretina pelo apoio.
O Monólogos Escritos tá aí e não pode parar!


Ass.: @lgr2k9


Nenhum comentário:

Postar um comentário