Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

VMA, VMB, Prêmio Multishow e todas essas merdas


Porra, hoje estou com ódio no coração! Assim não dá! Em que mundo vivemos?
Essa minha revolta tem sentido! Muito sentido! Prêmios internacionais e nacionais da música estão cada vez piores tornando os piores uns premiados e os mais fodas sem nada para ganhar.
Para você entender, você não ficaria revoltado se um adolescente espinhento e punheteiro que faz música há dois meses ganhasse um prêmio de repercussão mundial? Agora, se uma banda de adolescentes espinhentos e punheteiros ganhassem um prêmio de repercussão nacional? E se essa mesma banda ganhasse dois prêmios de repercussão nacional?
PORRAAAAAAAAAA! O que fizeram com a música? Até quando deixaremos a MTV e a Multishow dominarem as nossas cabeças dizendo que Restart merece prêmio de melhor banda de rock e Justin Bieber de revelação mundial do ano?
O mundo da música definitivamente virou um playground para qualquer um viadinho descer nele e brincar de fazer música! Música é estilo de vida e não um hobby! Um adolescente babaca como o Justin não sabe disso! Apenas sabe que deve cantar o que passaram pra ele cantar, dançar o que passaram pra ele dançar... Ser uma marionete ambulante...
Eu tenho saudade do tempo em que prêmios eram dados para quem merecia... Para quem suava a camisa e merecia ser reconhecido mundial e nacionalmente! Os verdadeiros heróis da música não ganham prêmios! Os verdadeiros deuses estão aí, suando a camisa e assistindo esses merdinhas sendo reconhecidos. Imagine daqui há 10 anos. Se a música continuar assim e não fizermos alguma coisa, vai aparecer uma nova maísa pra ganhar VMA. Aguardem!


3 comentários:

  1. Até que em fim.. alguém que disse tudo o que eu penso sobre essa onda escrota de nomear bandas ridículas para grandes prêmios nacionais.
    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  2. concordo com você com relação ao Restart ter ganho premio de melhor banda de rock, mas convenhamos sendo bom ou nao o Justin Biba foi a revelação do ano, ele saiu do anonimato para ser conhecido pelo mundo inteiro entao axo q o dele ta certo :P

    E ser vaiado em público nao é RESTART é GAME OVER

    ResponderExcluir