Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

Amêsversário #3

Hoje é o terceiro "Amêsversário" e com isso, estreia-se o Repost. O Repost será a cada três amêsversários e será uma repetição de um post de sucesso dos últimos meses.
Então... O primeiro Repost pra vocês:

[Repost] Namoro Clássico x Namoro Atual


A sociedade vem mudando de tempos em tempos... A moda, a economia, o turismo...
Porém a única coisa que não saiu de moda e sempre existirá é o amor entre um homem e uma mulher.
O problema é que cada vez mais se perde o que é vital num relacionamento e os relacionamentos estão cada vez mais parecendo simples amizades.
Antigamente, antes de se entrar num relacionamento, era preciso o homem corterjar a mulher... com presentes e tudo o mais...
Além de corterjar, ele precisava pedir autorização aos pais de sua amada e, se ele tivesse sorte de os pais aceitarem esse relacionamento, eles podiam começar um namoro, que por sua vez, era sério e intolerável à traições.
Hoje a coisa está cada vez mais uma putaria, uma porra de vai e vem que fode com o mundo em que vivemos. Hoje nem existe mais o termo namoro... As pessoas se pegam, se traem, se deixam e voltam num piscar de olhos.
Tudo isso começa com a independencia que a mulher ganhou com o passar dos tempos. Não que essa independencia seja ruim, mas é que a mulher, após essas conquistas, se aproveitou e achou que o homem agora é apenas um objeto reciclável que ela pode usar quando quiser.
Por isso, não tem mais compromisso, não existe mais o respeito e os pais, que antes tomavam conta de seus filhos, defecam e caminham para a vida dos tais.
Hoje não se vê mais um cara abrindo a porta para a mulher passar, comprando presentes em datas comemorativas ou até, dizendo que ama sua garota. Hoje ele chega, fala que tá a fim, se tiver sorte, pega e acabou!!!
Que essa putaria acabe e volte as verdadeiras coisas que nos tornam gentes, senão nos tornaremos uns animais muito irracionais e muito idiotas que não dão valor às pessoas à sua volta. Resumindo, nos tornaremos uns FODIDOS!


Ass.: @lgr2k9





8 comentários:

  1. Bem, a forma como cada um namora varia de pessoa para pessoa... Cada um faz oq bem entender nos dias de hoje, e eu concordo desde que não afete o próximo.
    Particularmente, não sou o tipo que "pega geral", não gosto disso. Mas tem gente que gosta e é feliz assim... oq podemos fazer?
    Gostei do blog ;)
    Beijinhos ^^

    http://literaturaegostosuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Excelente seu post.
    Hoje a maioria das pessoas perderam o respeito so si mesmas, parece que a sociedade esta involuindo ao invés de evoluir.

    ResponderExcluir
  3. Comecei gostando do assunto e da froama como escreve, só que de repente você começa a usar palavra de baixo calão e desfaz toda a sinceridade que queria passar no texto. Como os relacionamentos poderão ser refeitos da forma antiga se você mesmo que deseja isso se comporta de forma a não respeitar as pessoas, colocando palavras desse tipo?!?!?
    Fica uma reflexão!
    Gostei muuito do tema, da organização e do template do blog!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Otimo post.
    Você escreve muito bem.

    http://lerminer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Fico muito satisfeito ao me deparar com posts humanos! Há esperança...há esperança...

    Concordo com TUDO o que disse!
    Temos de valorizar o AMOR, saber reconhecê-lo e ofertá-lo àquele(a) que saiba cuidar.

    Continue assim, com esse pensamento humano, essa postura decente, correta, sensata, pois é isso que nos mantém racionais.

    Forte abraço,
    seuanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. ''Tudo isso começa com a independencia que a mulher ganhou com o passar dos tempos. Não que essa independencia seja ruim, mas é que a mulher, após essas conquistas, se aproveitou e achou que o homem agora é apenas um objeto reciclável que ela pode usar quando quiser.''
    Então a culpa de tudo é nossa? Talvez as mulheres pensem isso dos homens por isso :
    ''Hoje não se vê mais um cara abrindo a porta para a mulher passar, comprando presentes em datas comemorativas ou até, dizendo que ama sua garota. Hoje ele chega, fala que tá a fim, se tiver sorte, pega e acabou!!!

    ResponderExcluir
  8. adorei mt seu blog, mt mesmo, ja estou seguindo ele, se de me se no blog e no twitter oahttp://henrique199.blogspot.com! @henriquemenna

    ResponderExcluir