Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O Crítico, A Fofa e agora, conheçam, o Amaldiçoado

Mamíferos queridos, antes de mais nada, isso não é um post sobre a metódica questão da virgindade nem sobre os episódios violentos da Guerra da Penha (Rj). Trata-se apenas de inaugurar aqui minha participação nesse blog que acompanho há tanto tempo com admiração e ternura (OOOWWNN).
Os antigos membros da equipe de monologueiros tiveram um pequeno contratempo. Eu os esfaqueei e comi os fígados. Háá, enganei vocês. Na verdade, fui chamado pra ingressar na equipe do blog mais foda do Brasil. Mas como eu prefiro bem mais o Monólogos Escritos, sou o mais novo colaborador dessa bagaça, junto com meus amiguinhos Lucas e Rebeca.
Enfim, acostumem-se com a minha presença enfadonha. Não esperem muito de mim, pois, como isso aqui já era muito bom, não vou poder melhorar mais. Sejam compreensivos, ainda sou meio que estagiário aqui, tenho que puxar o saco de quem chegou primeiro.
Se você leu até aqui, valeu mesmo a paciência. Se gostou desse ou de outro post, dá um ctrl+c no seu navegador e colabore com a divulgação do nosso querido ME. Se não gostou, mostre pra um amiguinho seu o quanto esse blog é escroto e envie o link pra ele tirar sarro. Para bem ou para mal, o importante é que nos alastremos.
Bem, galera, esse é o primeiro de muitos (Ou não). Mas espero sinceramente que sim (Ou não). Juro que vou tentar ser bonzinho (Ou não).
Um cheiro pra quem curtiu. Um dedo do meio pra quem não curtiu ;*
Então sou o novo integrante! Após o @lgr2k9 (o Crítico), a @rebeca_brasil (a fofa)... Agora me conheçam, P.H. (o Amaldiçoado).


 Ass.: @ph_franca

 

3 comentários:

  1. novidades felpudas, HAHAHA adorei Pedro Henrique *-*
    o salário que eu pago ao lucas será bem gasto agora, hahaha :DD

    ResponderExcluir
  2. Certo Pedro Henrique, ninguém fará questão de dizer seu nome por aqui. Sigilo total, pode acreditar. Aguardarei suas postagens. ^^

    ResponderExcluir
  3. kkk, O critico , a fofa e o engraçadinho !

    ResponderExcluir