Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Sobrecarga e falta de tempo!

Ultimamente, há quem tenha percebido que o nosso blog têm tido posts com menor frequencia, tendo até a marca catastrófica de um por semana. Eu tenho percebido pelo meu Google Analytics que o número de acessos caiu aproximadamente 94% em relação ao mês passado. Então decidi fazer este post, falando um pouco sobre o que tem prejudicado a vida dos dois monologueiros deste amável blog, a sobrecarga e a falta de tempo. Tomara que vocês, caros 6% que estiveram lendo mês passado e são fiéis ao nosso amado “Monólogos Escritos”!
Sempre fui – e ainda sou – a favor da evolução conceitual, da busca pelo conhecimento, da apropriação da razão, da crítica construtiva, da pró-atividade, do interesse pelo novo, da estima pela cultura... Sou a favor e ponho em prática, em minha vida, todas estas coisas, primeiramente porque eu não sou hipócrita e secundariamente, porque eu gosto de pesquisar, conhecer, aprender e criar! Existe um problema que às vezes me tira do sério nas “comunidades” em que participo que corrói-me e atrapalha minha vida. Não é arrogância minha, mas quando você é um pouco mais culto que a maioria, você é meio que obrigado a ter que suprir ou ajudar em todas as áreas desta comunidade. As pessoas tem uma péssima virtude estratégica de “comer a única maçã boa da árvore podre”, ao invés de “usar a semente da maçã boa para ter outras maçãs boas”. Não sei se vocês entenderam minha metáfora, torço para que sim.
Tá, estava já fugindo do tema, então que continuemos! O Monólogos está sendo pouco atualizado, tendo poucos posts, poucas visualizações... Eu e o Pedro Henrique estamos postando pouco, com falta de tempo... Tudo porque as pessoas não querem aprender ou melhorar, com uma preguiça infame, escolhendo o caminho mais fácil e menos cansativo de preencher todas as tarefas com apenas aquela pessoinha que é diferencial. Não quero que os leitores vejam este exemplo e achem que é melhor então ser um imbecil desprovido de cultura que usa os sábios. Não é isso! Acho que para isso não tenho mesmo solução... O mundo está mesmo muito decaído. Conseguimos misturar tantas “maçãs podres” em um lugar só, que temos corroído os diferenciais! Que Deus Chuck Norris serve nos salve!


Ass.: @lgr2k9

Nenhum comentário:

Postar um comentário