Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Relatos de um recém-assaltado #1 – Prévia

Há dois dias, fui assaltado. E vocês não precisam se importar com isso. Entretanto, com a experiência que tive, veio em minha mente imperfeita e anormal a idéia de fazer uma saga (já não fazia há tempos) sobre o ocorrido. Não irei contar a história... de como foi, do que eu senti, de como era o bandido... Pois isso é um blog, que contém posts, ao invés de Boletins de Ocorrências!

O que me esforçarei para fazer, com qualidade necessária para chamar a atenção dos amáveis leitores, é uma saga com temas que foram pensados a partir do assalto. Então, aí vão os títulos dos próximos posts:

_O resumo da história...

_O valor de uma vida

_O desespero, a necessidade e o engano

_Quem é o inimigo?

Para esta saga, não sei se seguirei o sistema do post semanal... Devo postar em intervalos menores. Ultimamente não tenho tido certeza de nada futuro!

Quem se interessar, espere e quando chegarem os posts desta saga, sentem e leiam. Se gostarem, divulguem, se não gostarem, divulguem também, pra denegrir nossa imagem pública e nos dar mais visualizações pro Google Analytics não nos desanimar! Então é isso pessoal, aguardem... e vocês lerão relatos de um recém-assaltado!

3 comentários:

  1. Perdeu o celular, mas ganhou um amigo.. amigo vale mais que qualquer coisa!

    LuizaCruz

    ResponderExcluir
  2. kkk, ótimo comentário da "LuizaCruz".

    ResponderExcluir